A ''barriguinha''... foi-se... saiba como! |
Nos momentos em que me vou ocupando por cá, de tempos a tempos vou ao centro histórico para tratar de pequenos assuntos e reparo... ou melhor, os meus amigos abordam-me dizendo que: ''estás gordo''... era um facto que no semblante e na barriguita mostrava sinais de algum exagero e constatava que me sentia algo incómodo...
Ora, para poder sentir-me em forma e por razões de saúde, havia decidido em Fevereiro passado ensaiar ''nova vida'' pondo de parte o ''tratamento'' em tempos experimentado à base de ''Chá de folhas de oliveira''...
Desta vez, fui mais radical: - cortei com as bebidas - apenas água... e... iniciei uma alimentação saudável... nada de fritos, nada de enchidos, muita fruta mesmo fora das refeições, muita água e retomei as minhas viagens ciclistas e as caminhadas no Alto Minho e PNPG.
Ah!... já esquecia: ao jantar - sopa de legumes e fruta!
Resultado: Passado um mês... menos cinco kilos... e... neste momento... decorridos quatro meses... menos 8 (oito) kilos.
É claro que o cinto teve de levar 6 furos... para me não cairem as calças... e 4 já foram...
Sinto-me que nem um ''moçoilo''!... e os amigos olham-me incrédulos e bocejam: ''tás fino''!
3 comentários:
olá antónio!
tu também não paras.....felizmente!
que inveja que eu tenho dessa perda de peso!!!!!! não tenho é força de vontade......
ainda bem que encontraste uma antena ao teu gosto , lamento que tenhas gasto dinheiro desnecessariamente com a que eu te trouxe,pensei que era suficiente.
um abraço
david+marilia
António, concordo consigo, a antecipação de uma viagem é (quase) tão boa como a própria aventura.
Abraço
Muito bem António! Está com optimo aspecto :)))
Beijinho
Enviar um comentário