O despertador iria tocar às 2 da manhã mas nem foi necessário... pouco ou nada dormi. Às 2 e 30h. já o alcatrão da A3 ia ficando para trás. A pré reserva do Park 6 do Aeroporto abriu-me o acesso.
Pequena maleta a rolar pelos passadiços escorregadios pela rega madrugadora refrescavam ainda mais o ainda distante amanhecer. Formalidades de embarque e partida às 5,15h no TP 1943 rumo a Lisboa. Casa cheia com uma prendinha para descontrair - meio copo de água e um pastel de nata.
Já em Lisboa, longa espera prevista, a habitual enchente de passageiros que se cruzam com destinos variados. O tempo meio para o embrulhado. Às 9,50h. após longo percurso de autocarro em torno das pistas, fomos largados no A320 nos confins do Aeroporto. Lá estava ele à nossa espera identificado com o nome de batismo de Florbela Espanca - TP 1529. O almoço reduzido ao mínimo, foi o único entretém de viajem já que os Lcd,s informativos, os periódicos já não fazem parte da ementa.
Para variar, faremos escala em Accra no Gana! Que gana! Já com saudades de viajar na minha ''Africana''...
Em Accra no GANA... perdeu-se mais de 1 hora... saímos as 16h. os passageiros transportam consigo malas e maletas.. diz-me o comissário de bordo... ''nestes voos, fecham.se os olhos...''. Com o A320 reabastecido retomamos a viagem por mais hora e meia... Me parece que já nem me sinto…
Sem comentários:
Enviar um comentário