De Autocaravana, tenho vindo a viajar ''cá dentro'' e pela Europa... para lá do Círculo Polar Àrtico - até ao Cabo Norte, onde vivenciei o ''Sol da Meia-Noite''.
Viajei em Autocaravana pelo Norte de Àfrica... (mais de uma vez), muito para lá do Trópico de Cancer... até à Guiné-Bissau.
Fui também por estrada à Àsia - Turquia e Capadócia, sendo que no regresso fiz a Croácia e dei um saltinho a Mostar e Saraevo na Bósnia-Herzegovina.
Sem pretensiosismo literário ou outros, apenas pela PARTILHA, dessas e outras viagens vou dando conta neste espaço.

Países visitados em Autocaravana: - EUROPA: ESPANHA – ANDORRA -FRANÇA-ITÁLIA-MÓNACO- REINO UNIDO - IRLANDA -HUNGRIA-REP.CHECA-SUÉCIA-ESLOVÉNIA - ESLOVÁQUIA- POLÓNIA-AUSTRIA-SUIÇA-ALEMANHA-BÉLGICA-HOLANDA-DINAMARCA-NORUEGA-FINLÂNDIA-ESTÓNIA-LETÓNIA-LITUÂNIA-BULGARIA - BÓSNIA HERZGOVINA- ROMÉNIA -GRÉCIA – CROÁCIA – LIENCHSTEIN – LUXEMBURGO – S.MARINO - VATICANO ÀSIA : -TURQUIA-CAPADÓCIA ÀFRICA: GUINÉ-BISSAU – CASAMANÇA – GÂMBIA – SENEGAL – MAURITÂNIA – SAHARA - MARROCOS

Outras viagens:RÚSSIA (Moscovo e S. Petesburgo) -AMÉRICA do NORTE:CANADÁ (Quebec-Ontário-Montreal-Otawa-Niagara falls) - EUA(Boston-Nova Iorque-Cap Kenedy-Orlando - Miami)AMÉRICA CENTRAL:CUBA (Havana - S. Tiago de Cuba - Trinidad - Cienfuegos - Varadero)- ÀSIA :CHINA (Macau-Hong Kong) - VIETNAM(Hanói-Danang-Ho Chi Min) -

quinta-feira, março 29, 2018

Dia 22 de viagem–29mar18– 5ª. feira

Camper Park /cabo da Gata – La Chucha (Praia/Calahonda/MOTRIL)
DSC_5017
Um dia sem história já que a viagem contínua de montes cobertos de plástico até às praias se fez sempre por Autovia.
DSC_5008

À chegada cá estavam os meus parceiros de viagem que ontem levaram outro rumo.

DSC00895DSC00896DSC00897DSC00898DSC00899DSC00900
Arribamos a praia igualmente circundada por enormes estufas de tomate, piri-piri e de outras coisas mais… agricultura intensiva, à base de produtos químicos que nada de bom augura para a saúde de quem ingere esses produtos.
A terra árida também sofrerá certamente de toda esta parafernália de plástico.
DSC_5009DSC_5011DSC_5012DSC_5013DSC_5014DSC_5015DSC_5016
A aplicação ‘Park4night’ traz autocaravanas a qualquer um destes lugarejos que de bom apenas tem o bater da ondulação e o ar marinho. O areal aqui também não é apetecível pois é composto de jogas negras, grandes e pequenas.
O bar/restaurante do lugarejo, encerrou após o almoço e já não reabriu pelo que as tapas desejadas apenas tiveram lugar na nossa pequena cozinha de viagem.
Gps: DSC00901DSC00902
Percorridos: 2.422 Kms ( dia 142 Kms )
Enviar um comentário