De Autocaravana, tenho vindo a viajar ''cá dentro'' e pela Europa... para lá do Círculo Polar Àrtico - até ao Cabo Norte, onde vivenciei o ''Sol da Meia-Noite''.
Viajei em Autocaravana pelo Norte de Àfrica... (mais de uma vez), muito para lá do Trópico de Cancer... até à Guiné-Bissau.
Fui também por estrada à Àsia - Turquia e Capadócia, sendo que no regresso fiz a Croácia e dei um saltinho a Mostar e Saraevo na Bósnia-Herzegovina.
Sem pretensiosismo literário ou outros, apenas pela PARTILHA, dessas e outras viagens vou dando conta neste espaço.

Países visitados em Autocaravana: - EUROPA: ESPANHA – ANDORRA -FRANÇA-ITÁLIA-MÓNACO- REINO UNIDO - IRLANDA -HUNGRIA-REP.CHECA-SUÉCIA-ESLOVÉNIA - ESLOVÁQUIA- POLÓNIA-AUSTRIA-SUIÇA-ALEMANHA-BÉLGICA-HOLANDA-DINAMARCA-NORUEGA-FINLÂNDIA-ESTÓNIA-LETÓNIA-LITUÂNIA-BULGARIA - BÓSNIA HERZGOVINA- ROMÉNIA -GRÉCIA – CROÁCIA – LIENCHSTEIN – LUXEMBURGO – S.MARINO - VATICANO ÀSIA : -TURQUIA-CAPADÓCIA ÀFRICA: GUINÉ-BISSAU – CASAMANÇA – GÂMBIA – SENEGAL – MAURITÂNIA – SAHARA - MARROCOS

Outras viagens:RÚSSIA (Moscovo e S. Petesburgo) -AMÉRICA do NORTE:CANADÁ (Quebec-Ontário-Montreal-Otawa-Niagara falls) - EUA(Boston-Nova Iorque-Cap Kenedy-Orlando - Miami)AMÉRICA CENTRAL:CUBA (Havana - S. Tiago de Cuba - Trinidad - Cienfuegos - Varadero)- ÀSIA :CHINA (Macau-Hong Kong) - VIETNAM(Hanói-Danang-Ho Chi Min) -

quarta-feira, julho 21, 2010

Viagem à Capadócia DIA 22 - 21JUL10

As esplanadas do outro lado da rua... em Alexandropolis
Dia 22 - 21JUL10 - 4ª. Feira
KAVALA - Camping (Grécia) - ALEXANDROPOLIS (Grécia)
Saída por Auto-Estrada em direcção a Alexandropolis. Uma autêntica pista... e... só na Grécia, o contraste das AE pagas e esta... qual ''scut'', gratuita e de melhor qualidade que as que pagamos... é mesmo de ficar ''grêgo''...
Viagem a velocidade constante de 110 a 130km/hora, quase toda plana, excepto a parte final.
Inserido o Camping Municipal no Igo8... fomos lá à primeira. Grandes alvéolos, junto ao mar,... sempre o Mar Egeu de águas quentes. 
À tarde não são horas para jantar... mais logo... repletoooo
Temos internet Wifi do camping (grátis), pelo que gostaria de inserir mais fotos e ''burilar'' textos passados, mas, a melhor hora para o fazer... só lá para a meia-noite... e aqui são 2 horas mais tarde... Esta tarde uma volta pela cidade (aqui mesmo ao lado) e o já diário banho de mar... desta vez com umas ondinhas por não ter baía... mesmo assim, água mais quente que as do duche.
A méteo, dispensaria comentários pois desde que saí de Portugal que não caíu dos 30ºC... e as noites... sempre escaldantes... trovejou e cairam umas pinguitas envergonhadas, mas o ''tronco nú'' é o trajo aconselhável.
Percorridos: 6.172 Km - Dia 157 km
Enviar um comentário